Cursos 2016.2

Introdução ao Planejamento e Controle da Produção Enxuta (PCP LEAN)

Realização: 03/09/2016 a 03/09/2016 Inscrições: 23/08/2016 a 02/09/2016

1º Encontro

03/09/2016 - 08:00 às 12:00

Sala 1G

Frequência

Sem Biometria

Ministrantes

Engenheiro químico pela Universidade Federal do Ceará (UFC) com especialização em engenharia de produção pela mesma Universidade. Possui experiência na área industrial com processos de fabricação de biodiesel, indústria têxtil e na extração e beneficiamento de gipsita. Atuou também com vistorias técnicas em transporte marítimo. Teve experiência internacional em programa de intercâmbio durante os estudos de graduação. Foi trainee de processos industrias nas empresas Brasil ECODIESEL e na Vicunha Têxtil S.A. Fez Vistorias Técnicas em cargas e navios pela OCEANSPECT LTDA. Coordenou o Laboratório de controle de qualidade da STARGESSO Industrial LTDA bem como foi responsável pelas áreas de produção e manutenção da mesma empresa. A ultima função na STARGESSO INDUSTRIAL LTDA foi de gerente de produção e Industrial. Mestre em Sociobiodiversidade e tecnologias sustentáveis (MASTS) na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) bem como cursa de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho na Faculdade Leão Sampaio.

2º Encontro

03/09/2016 - 14:00 às 18:00