Encontro de Iniciação Científica 2020.2

Sobre o Evento

O Encontro de Iniciação Científica do Centro Universitário Paraíso - UniFAP, tem como objetivo promover a troca de conhecimento e a integração da investigação científica, de ações de pesquisa desenvolvidas pelos discentes e docentes do UniFAP, despertando a reflexão e a crítica sobre questões contemporâneas e suas dimensões como forma de contribuição com a sociedade.
O XIII Encontro de Iniciação Científica do UniFAP propõe a integração da comunidade acadêmica, estimulando alunos e professores a enveredar no campo das descobertas científicas, participando da socialização de projetos desenvolvidos nos Grupos de Estudo e/ou Pesquisa e da divulgação de experimentos exitosos, bem como da I Mostra de Projetos Integradores do UniFAP, onde os discentes apresentarão o que produziram nas respectivas unidades curriculares durante o semestre.
Esta edição do Encontro de Iniciação Científica do UniFAP será realizada totalmente de forma remota, contando com apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos por discentes e docentes.