Encontro de Iniciação Científica 2021.2

Sobre o Evento

O Encontro de Iniciação Científica do Centro Universitário Paraíso – UniFAP, reúne trabalhos das áreas de ensino, pesquisa e extensão produzidos por discentes e docentes visando promover a troca de conhecimentos, a criatividade e a integração da investigação científica. Assim, na programação do evento, será realizado o XIV Encontro de Iniciação Científica, o I Encontro do Programa de Monitoria e Iniciação à Docência e a III Mostra de Projetos Integradores do UniFAP. O XIV Encontro de Iniciação Científica do UniFAP tem por objetivo o intercâmbio de conhecimentos através da apresentação de trabalhos de estudo e pesquisa realizados por discentes e docentes nas diversas áreas do conhecimento, dentro dos aspectos da originalidade, relevância social e ética dos trabalhos inscritos. O I Encontro do Programa de Monitoria e Iniciação à Docência - PROMID tem por objetivo promover a participação dos discentes nas atividades acadêmicas da monitoria evidenciando a importância de retratar as experiências vivenciadas no PROMID compartilhando estratégias realizadas nas atividades desenvolvidas para uma melhor aprendizagem dos alunos. A III Mostra de Projetos Integradores será realizada contando com apresentação dos produtos desenvolvidos pelos discentes e docentes dos diferentes cursos de graduação do Centro Universitário Paraíso - UniFAP, em um momento de confraternização, possibilitando o intercâmbio de conhecimentos.