Palestras 2015.2

Frequência

Entrada e Saída

Ministrantes

Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2002), bem como especializações em Direito Tributário pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2003), em Direito Previdenciário pela Universidade de Brasília - UnB (2010) e em Direito Constitucional pela Universidade Anhaguera-Uniderp (2012). Procurador Federal desde 2006, tendo sido lotado, inicialmente, em Criciúma/SC e, posteriormente, em Juazeiro do Norte/CE. Teve destacada atuação nacional na elaboração do Manual técnico da PFE-INSS relativamente ao BENEFÍCIO ASSISTENCIAL DE PRESTAÇÃO CONTINUADA DE AMPARO AO IDOSO e À PESSOA COM DEFICIÊNCIA previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), tendo realizado diversas PALESTRAS pelo Brasil sobre o tema, em especial no Encontro Nacional da Procuradoria Federal Especializada do INSS e no Congresso Brasileiro de Médicos Peritos. Professor de Direito desde 2004. Já atuou em cursos de graduação da Faculdade Farias Brito (FFB), da Universidade do Extremo Sul-Catarinense (UNESC) e da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP); de pós-graduação da Faculdade Paraíso (FAP) e de preparação para concursos públicos, tais como "Master Concursos" no Ceará, "QI Concursos" em Santa Catarina e "Curso do Professor Jorge Hélio" no Ceará.

Possui graduação em Direito pela Universidade Regional do Cariri (2002) e Pós-Graduação em Direito Público, com especialização em Direito Previdenciário (2010). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Previdenciário, exercendo atividade de Procurador Federal desde 2005 na área previdenciária.

Inscrição Gratuita