Palestras 2018.1

Dia do Profissional de Marketing

Realização: 04/05/2018 a 04/05/2018 Inscrições: 20/04/2018 a 04/05/2018

BRAINSTORM: Pense Fora da Caixa!

04/05/2018 - 18:00 às 22:00

Auditório da FAP

Frequência

Entrada e Saída

Ministrantes

Iniciou a carreira como redator publicitário. É mestre em Comunicación y Problemas Socioculturales pela Universidad Rey Juan Carlos (URJC), em Madri, Espanha. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professor do MBA da Faculdade Farias Brito, trabalhou no marketing do Sistema Verdes Mares e foi redator em importantes agências, entre as quais, Contrapunto BBDO (Espanha). Premiado no Festival Internacional de Gramado, Revista Luerzer’s Archive, Profissionais do Ano da Rede Globo (37a, 38a e 39a edições), Anima Mundi, Associação Nacional de Jornais, Prêmio Verdes Mares e Festival Sinapro/CE. É sócio-diretor da agência Delantero, uma das 50 mais criativas do Brasil, segundo o ranking Meio&Mensagem.

É coordenadora do núcleo de estratégia de marca da Mosaico Branding. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFC e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Trabalha na Mosaico desde 2010 a frente de projetos de planejamento, estratégia de marketing para pequenas e médias empresas de varejo, indústrias, alimentação e moda.

É coordenadora do núcleo de experiência da Mosaico Branding. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFC, trabalha na Mosaico desde 2010 a frente de projetos de experiência, cenografia, eventos corporativos, visual merchandising e design gráfico.

Detalhes

• Evento comemorativo ao dia do Profissional de Marketing com intuito de aproximar o alunado ao mercado de trabalho, além celebrar a data, apresentando a importância da criatividade e do pensar fora da caixa, como fundamental no sucesso profissional;
  • A escolha do Tema partiu do pressuposto de que há uma necessidade de inovação e capacidade criadora frente ao dinamismo e competitividade das empresas;
  • O objetivo é proporcionar aos estudantes um debate a respeito do BRAINSTORM, ampliando os horizontes e saindo da zona de conforto. Na ocasião, ocorrerá a entrega das Certificações Intermediárias para os alunos do III e IV semestres de Marketing.

Inscrição Gratuita