Palestras 2022.2

Sobre o Evento

A Acolhida é um evento que ocorre semestralmente, normalmente no primeiro mês do semestre letivo, visando integrar os alunos (novatos e veteranos) ao ambiente acadêmico. Neste momento, de forma descontraída, apresentaremos, com auxílio da coordenação, dos docentes e dos estagiários da FIX- os cursos de Marketing e Gestão Comercial, seus diferenciais, os projetos em andamento, as formas de atuação dos futuros profissionais, e a importância das conexões acadêmicas.

Na ocasião, por meio de workshop, com uma perspectiva mais prática e extraclasse, vamos abordar atitudes criativas e experiências de integração universitária que ajudam a atrair e engajar os estudantes, bem como aproximar o alunado à IES, fortalecendo o seu pertencimento e fidelização, mas também garantindo um olhar atento ao mercado de trabalho e as suas práticas profissionais.

No total são 6 workshop, apresentam vagas limitadas e espaços distintos, além de validar 2h de ensino em cada uma delas. Cada estudante poderá se inscrever em até duas oficinas.