Trabalhos de Conclusão de Curso 2020.2

DIA 11 de dezembro de 2020 (sexta)
08h às 09h Apresentação: Requalificar para Ressignificar: proposta de uma praça para o entorno do terminal rodoviário de Salgueiro-PE
09h às 10h Apresentação: Anteprojeto de módulo Expansivo para o curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Cariri (UFCA)
10h às 11h Apresentação: Morada Estudantil: anteprojeto de um modelo para Juazeiro do Norte, Ceará.
11h às 12h Apresentação: Anteprojeto de um Centro Educacional para Tratamento e Ressocialização de Crianças Autistas na Região do Cariri
14h às 15h Apresentação: Centro de Ensino Complementar: promovendo transformação social por meio da educação.
15h às 16h Apresentação: Educação para a Liberdade: anteprojeto de uma escola de ensino infantil e fundamental com base na pedagogia Waldorf.
16h às 17h Apresentação: A Natureza e a Cura: anteprojeto de um centro terapêutico para dependentes químicos na região do Cariri.
17h às 18h Apresentação: Anteprojeto de um Terminal Rodoviário de Jucás-Ce: uma nova identidade para a cidade.
Dia 14 de dezembro de 2020 (segunda)
09h às 10h Apresentação: Restauração do Teatro Municipal Marquise Branca
10h às 11h Apresentação: Requalificação de um Sistema de Espaços Públicos em Ipubi-PE
11h às 12h Apresentação: Avaliação pós-ocupação do conjunto habitacional minha casa, minha vida em Juazeiro do Norte – CE.
14h às 15h Apresentação: Anteprojeto de um centro de neurorreabilitação na cidade de Juazeiro do Norte-CE
15h às 16h Apresentação: Mulheres na Arquitetura: dos espaços de projetar ao canteiro de obras.
16h às 17h Apresentação: Inspeção de Fachadas Históricas: levantamento de descaracterização dos edifícios na Rua Dr. João Pessoa em Crato, CE.
17h às 18h Apresentação: Centro de Bem-estar para Crianças e Adolescentes em Bairros de Baixa Renda, na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
Dia 15 de dezembro de 2020 (terça)
08h às 09h Apresentação: Centro de Incentivo a Esportes Eletrônicos: a popularização do e-sports.
09h às 10h Apresentação: Infraestrutura Cicloviária em Ouricuri
10h às 11h Apresentação: Entre Voos e Pousos: terminal de passageiros do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes sob a ótica de pertencimento no Cariri cearense.
11h às 12h Apresentação: Anteprojeto para um centro de controle de zoonoses e adoção de animais no município de Juazeiro do Norte-CE.
15h às 16h Apresentação: Cante lá que eu canto cá: anteprojeto de um centro cultural para a cidade de Assaré
16h às 17h Apresentação: Parque Pedro Leão Leal: requalificação ambiental, social e urbana.
19h às 20h Apresentação: Parque das Aves Cariri: criação de um parque de conservação e observação de aves da região do Cariri Dentro da FLONA Araripe-Apodi
Dia 16 de dezembro de 2020 (quarta)
08h às 09h Apresentação: Arquitetura Projetada para a Mente: centro de reabilitação psicossocial em Cedro - PE
09h às 10h Apresentação: Requalificação do Patrimônio Histórico Edificado: proposta de anteprojeto de albergue no casarão hotel em Barbalha, Ceará
10h às 11h Apresentação: Anteprojeto do Mercado Público Voluntários da Pátria e a Readequação da Feira Livre Mestre Aprígio.
15h às 16h Apresentação: Casa de Reabilitação Maria de Fátima: uma proposta de arquitetura humanizada para pessoas em tratamento de câncer.
16h às 17h Apresentação: Arquitetura Escolar Sustentável: intervenção em uma escola na cidade de Catarina-CE.
17h às 18h Apresentação: Anteprojeto de Requalificação do Parque Ecológico Timbaúbas: filtros biológicos como prática sustentável
Dia 17 de dezembro de 2020 (quinta)
10h às 11h Apresentação: Espaços Livres Públicos e o Cenário Local: projeto de intervenção do parque da cidade de Barbalha-CE
11h às 12h Apresentação: Casa Refúgio no Semiárido Cearense: uma proposta utilizando conceitos da bioconstrução